Gunter Gomes
Concordo! Porém, Yuri perde gols que não pode perder. Sem contar que ele não tem presença de área, algo essencial para um centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Yuri não joga a gente percebe que...
Em citação ao post:
O pessoal corneta o Yuri mais sem ele a gente percebe que as chances de gol diminuem e muito, ele perdeu muito gol pq sempre tá dando opções, agora se a gente depender de Pedro Raul, Vitinho e Gui negão a gente tá fu#@$.