Rogerio Pavan
Os donos da globo são Flamenguistas, e sempre ajudaram o Flamengo transmitindo os jogos deles para o Brasil todo, enchendo a grade de torcedores travestidos de repórteres, comentaristas e narradores.
Agora as empresas de streaming vão mensurar os números reais do alcance de cada clube.
em Bate-Papo da Torcida > Dobradinha CAZE-TV / Corinthians x Globo GE-TV / Flamengo
Em citação ao post:
O que acho mais legal da transmissão pelo youtube é isso. Não tem como esconder o número de quem tá assistindo, não tem caixa misteriosa na casa de alguns poucos selecionados.