Gus Ortiz
Tem sim, o mala oficial e o promotor Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em citação ao post:
Finalmente nossa torcida está percebendo o quanto tivemos Bandidos profissionais no comando por esses anos...
Mas não tem ninguém ainda que vai ter coragem de mexer nesse vespeiro, ou por fazer parte do esquema ou medo de morrer mesmo, que ali é bandidos dentro do clube!

