Paulo K
Sim! Disso, eu não tenho dúvida nenhuma, por isso, sou muito favorável pela intervenção judicial no clube! Só assim para expurgar os r4to$ do clube! O MP tomando à frente, toda a podridão será exposta e seus envolvidos, que ao meu ver, tem muita gente, por isso, tentam impedir o MP de todas as formas! Quem defende essa turma, não é corintiano ou está envolvido!
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que é amadorismo do clube
É um esquema profissional de desvio de dinheiro do clube
Tal como os vencimentos salários luvas etc, esse recurso também será divido entre as partes...
Da parte do Corinthians imagino que vocês saibam quem receberá...

