Abner Rogerio
Pedro Raul vai jogar para disputar bola aérea com o Fabrício Bruno kkkk
Só cruzamento na área!
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Pedro Raul não jogue hoje
Em resposta ao tópico:
O Gui Negao abaixo joga mais que o Pedro Raul...
Ou coloca Gui Negao, Kayke, Dieguinho
Mas contra o Cruzeiro Pedro Raul, Não!