Luiz Brietzig
Eu gostaria de um time mais misto... Talvez com pelo menos a zaga titular mas vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vitória hoje será muito difícil
Em resposta ao tópico:
Galera, eles estão com a gente atravessado na garganta.Se entramos com o time titular, poderia haver um certo equilibrio.Mas nossos reservas não estãoi a altura do time principal.Só nos resta torcer.