Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não vejo absolutamente NADA demais nesses 2 laterais... É que a gente se acostumou com laterais tão ruins, mas tão ruins que esses medíocres (medianos) acabam tendo aprovação nossa...

Não são bagres, mas estão looonge de estarem no nível de Matheuzinho e Bidú! Nítido que a qualidade cai..

Em resposta ao tópico: "Gostaram da partida do Pedro Milans e do Angileri?"

Eu achei uma partida ok do Pedro Milans. Conseguiu fazer um bom feijão com arroz. Longe de ser um craque, mas é um bom reserva do Matheuzinho. Tanto ele quanto o Angileri, que fez uma boa partida, diga-se de passagem!

Estamos bem servidos nas laterais, não lembro qual foi a última vez que tivemos bons reservas assim.

E vocês, o que acharam?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X