Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laércio Guimarães
Cara não vejo absolutamente NADA demais nesses 2 laterais... É que a gente se acostumou com laterais tão ruins, mas tão ruins que esses medíocres (medianos) acabam tendo aprovação nossa...
Não são bagres, mas estão looonge de estarem no nível de Matheuzinho e Bidú! Nítido que a qualidade cai..
Em resposta ao tópico: "Gostaram da partida do Pedro Milans e do Angileri?"
Eu achei uma partida ok do Pedro Milans. Conseguiu fazer um bom feijão com arroz. Longe de ser um craque, mas é um bom reserva do Matheuzinho. Tanto ele quanto o Angileri, que fez uma boa partida, diga-se de passagem!
Estamos bem servidos nas laterais, não lembro qual foi a última vez que tivemos bons reservas assim.
E vocês, o que acharam?





