Joseph Schwalk
Ficar mendigando vai ajudar nada, tem que conquistar em campo, ganhar Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes da Fifa
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do Corinthians pedir na Fifa pra ser chamado de primeiro campeão mundial de clubes da Fifa oficialmente?
Na prática não muda nada, só mesmo questão de ego pra calar a porcada, pq no site da fifa, eles chamam de mundial interclubes, mas no ano de 2000 o título do Corinthians está como campeonato mundial de clubes e não como intercontinental que ficou com o boca. Além disso, falam que esse atual que o chelsea ganhou foi a evolução desse mundial de 2000 que retornou em 2005 e que em 2025 teve participação dos clubes de todos os continentes.