Diogo Miranda
Acho que ainda é cedo para alegar que é o melhor técnico do Brasil, para ser o melhor tinha que ter conquistado algo com a seleção Brasileira quando foi técnico e ter conquistado ao menos um campeonato Brasileiro, vejo o Dorival como um técnico de torneio Mata-a-Mata, lembrando que a permanência dele se teve por causa do título da Copa do Brasil, o campeonato Brasileiro que ele esteve a frente do Corinthians foi uma negação, mas espero que neste ano possa executar um campeonato diferente.
em Bate-Papo da Torcida > É preciso reconhecer que Dorival encarnou o manto!
Em citação ao post:
Dorival é um dos melhores técnicos do futebol Brasileiro.
E é o melhor técnico brasileiro em atividade atualmente.