Jefferson Nunes
É uma vergonha isso, e pior que ouvindo as rádios agora a poucos antes do jogo Bandeirantes, Energia 97, e agora vendo jogo TNT, ninguém tem coragem de criticar essa vergonha, a única que chegou próximo foi Lelê na energia, falando que ele vale no mínimo 20 milhões, o que é pouco ainda e não fez crítica alguma pra diretoria..
Na TNT na transmissão simplesmente informam, não tem coragem de falar que é pouco..
Esses caras da imprensa são muito, muito omissos das nossas coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Do mesmo jeito que barramos Rony tem que Barrar essa venda

