Fernando Hr
Até a copa do mundo vai ser isso aí mesmo, parecendo um zumbi em campo
em Bate-Papo da Torcida > Memphizetes já acordaram?
Em resposta ao tópico:
Ou não pode criticar ainda?
Sem voontade é melhor ficar uns jogos no banco. Ainda mais daqui a pouco com a volta do yuri e kaio césar.
Mais o lingard ainda (espero que de muito certo)
Ganhar mais de 3 milhões pra jogar sem vontade é complicado. Só nome não joga
