Robson Santos
É nisso que me baseio...
O cara era centro-avante tipo poste, que só fez gol da pequena área e tem números inexpressivos!
Pelo que pesquisei, re-afirmo que não engraxava a chuteira dos que mencionei...
Imagino a quantidade de bons jogadores que deve ter perdido a oportunidade de nos representar por causa desse corporativismo.
Pq por meritocracia não foi...
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande era medíocre como jogador?
Em citação ao post:
Como profissional esse cara tem 105 gols...isso mesmo 105 gols pra um atacante (realmente ele era medíocre)
Pra você ter uma ideia messi fez 73 gols só em uma temporada...
E se for comparar com alguém da época dele: o roberto dinamite tem 745 gols
