Vai Corinthians!
Por mano, tomara! Mas mesmo assim acho beeeem difícil
em Bate-Papo da Torcida > Contratação bombástica Malcom
Em citação ao post:
Tão dizendo que parou o campeonato e os jogadores estão.implorando pra virem para o Brasil, por empréstimo até o fim do ano acho que rola em.