Isabel
em Bate-Papo da Torcida > Como tem doente nesse fórum...kkkk
Em citação ao post:
Primeiro que a relação dele com o Corinthians é de trabalho, meu bom. Se cumprir o contrato tá feito.
Segundo, é beeeeeeeeeemmmm diferente do Carlos Miguel, que ganhou a vaga do Cássio, por mérito, num dia e no dia seguinte saiu por um caldo de cana e um pastel, Hugo, SE sair depois da Copa, vai ter jogado aqui por quase 3 anos.
Terceiro, é engraçado como vocês falam como se não fossem fazer a mesmíssima coisa se estivesse no lugar dele...kkkk