Filipe Oliveira
'Depois de ganhar Libertadores e brasileiro'
Com o time que o Flamengo tem até eu ganhava esses títulos
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luís demitido
Em resposta ao tópico:
Depois de ganhar Libertadores e Brasileirão, quando eu falo que a soberba do Flamengo vai muito além do campo e isso que eu quero dizer