Mariano Yakin
Esse cara ganhou mídia em cima do Corinthians, sem dúvidas. Mas a gente nunca deve perder de vista que nossas últimas gestões foram ridículas e caloteiras. Não fosse isso, presidentizinhos como esse pateta não teriam sambado em cima
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá foi eliminado para o Santa Catarina na Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Será que o presidente do Cuiabá vai colocar a culpa no Corinthians? Kkkkkkkkkk. Esse Cuiabá é uma vergonha para o futebol mato-grossense.








