Simone Altafim
Falou tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá foi eliminado para o Santa Catarina na Copa do Brasil
Em citação ao post:
Esse cara ganhou mídia em cima do Corinthians, sem dúvidas. Mas a gente nunca deve perder de vista que nossas últimas gestões foram ridículas e caloteiras. Não fosse isso, presidentizinhos como esse pateta não teriam sambado em cima
