João Vthor
Sim, porém sabe o que destaca?
O quão nivelado por baixo o futebol sulameriano e brasileiro é!
Um time que joga dessa forma e ninguém consegue parar?
Kkkkkkkkk aí é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Sec
Em citação ao post:
Faz tempo que estão jogando assim, porém acredito que a quantidade de troféus que ganharam nos últimos anos, seja um fator relevante pra calar os críticos, pq o que importa são os resultados e não a forma como se ganha na verdade ninguém liga pra isso se esta dando certo, agora se não ganha ai sim, muita gente passa olhar como no ano passado. Isto é: Fato