Lucas Araújo
Contratação de goleiro reserva gera essa repercussão toda... Não acompanho o Neto atualmente, mas não era péssimo goleiro. Quem dera tivéssemos esse tanto de gente empenhada em reclamar da gestão, do malditos da ReT, Tuma, Cia limitada.
Contratação de goleiro reserva gera essa repercussão toda... Não acompanho o Neto atualmente, mas não era péssimo goleiro. Quem dera tivéssemos esse tanto de gente empenhada em reclamar da gestão, do malditos da ReT, Tuma, Cia limitada.
Última resposta há 11 segundos por Matheus Miguel
101respostas
Última resposta há 19 segundos por Edson Zambrin
87respostas
Última resposta há 21 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 30 segundos por André Guerrero
2respostas
Criado há 32 segundos por renan ferreira da silva
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Tiago Mautone
3respostas
Criado há 39 segundos por Mosqueteiro
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
26respostas
Criado há 2 minutos por Joao Bobao
0respostas