Manoel Corinthians
Não pô kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiquem de olho no Eduardo Dominguez do Atlético Mineiro
Não pô kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiquem de olho no Eduardo Dominguez do Atlético Mineiro
@ermerson-dias-de-far em 06/03/2026 às 09:37
O loco, não é possível
Última resposta há 5 segundos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 14 segundos por Rafael Guarda
32respostas
Última resposta há 25 segundos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Última resposta há 35 segundos por Roberto Dias
44respostas
Última resposta há 37 segundos por NERY
50respostas
Última resposta há 40 segundos por Valdomiro Mantovani
16respostas
Última resposta há 51 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 55 segundos por Andrey
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Alberto Pessatti Primo
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias
40respostas