Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Memphis continuar com essa preguiça vai perder lugar para o KAIO CÉSAR.

Em resposta ao tópico: "Minha escalacao com Lingard"

Minha escalação com Lingard

Fiz uma primeira escalação que acredito ser dos jogadores em melhor momento mais o Lingard.
Teremos mais algumas opções no banco de reserva que podem mudar o esquema Tático, casos de Kaio César, Garro e Carrilho.
Mas acho que daria Dorival começar assim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X