x
Fórum do Corinthians

Minha escalação com Lingard

Foto do perfil de Franklin Jeronimo

Franklin 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2026 às 16:52
Por Franklin Jeronimo (@franklin.jeronimo)

Minha escalação com Lingard

Fiz uma primeira escalação que acredito ser dos jogadores em melhor momento mais o Lingard.
Teremos mais algumas opções no banco de reserva que podem mudar o esquema Tático, casos de Kaio César, Garro e Carrilho.
Mas acho que daria Dorival começar assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 07/03/2026 às 16:56

Quando não tem Raniele no meio eu dou like

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.522 posts

@lucasmoura2015 em 07/03/2026 às 19:04

Lingard é banco.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 07/03/2026 às 17:50

Uma boa, mas Ligard precisa fazer pré temporada.

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.715º

André 2.190 posts

@andre.luiz.borges.do em 07/03/2026 às 17:19

Se o Memphis continuar com essa preguiça vai perder lugar para o KAIO CÉSAR.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 07/03/2026 às 17:07

Se não der liga esse time, o Dorival tem que sair fora.

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 07/03/2026 às 17:07

Vixi entrega a taça pq pintou o campeão

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/03/2026 às 17:00

Boa, eu trocaria o allan, pra mim não tem bola pra titular não e prefiro garro ao bidon, garro voltou de lesão tem que jogar, bidon falta regularidade, melhor colocar no segundo tempo