Pastor Máximo
Concordo!
Dito isso. Tragam Tiemoué Bakayoko para primeiro volante e Divock Origi para centroavante/ atacante. Ambos livres no mercado/ sem clube. Se vira Marcelo Paz! Não quero desculpas não.Empresta o Pedro Raul e vamos ser campeões de tudo esse ano. Pprt.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode virar oba oba
Em resposta ao tópico:
Memphis? Lingard? Bakayo?
Onde estão as contratações de Ibson volante, Jonathan atacante, Mathias Rojas meia?
Corinthians já pode jogar Champions legue
