Lucas Portella
Parando pra pensar né...europa, dinheiro no bolso, vida melhor e ainda tá jogando futebol.
Melhor que antes, não o Corinthians mas dos times pequenos
em Bate-Papo da Torcida > OFF: volante Roni
Em citação ao post:
Titular e jogando bem, ganhando em euros e vivendo em um bom país, tudo de bom pra esse pivete




