Daniel Soares
Afirmo, ele se expressou errado. Logo antes, ele falou que o foco todo dele estava no Corinthians, ele é corintiano, terrão desde os 10 anos, não vai cair tão fácil, que nem Bidon. Ele não tem nenhum interesse de sair, salário bom, vida boa, amado pelo Corinthians, titular quase indisputado.
em Bate-Papo da Torcida > André fala sobre ficar até o final do ano!
Em resposta ao tópico:
Antigamente o sonho da molecada era jogar num gigante como o Corinthians, agora é só Europa!
Como assim André, até o final do ano?
Você saiu das fraldas agora..