Emerson Gabriel
Stabile peitou o Romeu tuma?
em Bate-Papo da Torcida > Agora ficou escancarado!
Em resposta ao tópico:
O que já estava na cara, agora não a dúvidas a ninguém: Romeu tuma manda, desmanda e manda de novo lá dentro.
Pelo jeito que ele falou com o Osmar ele já está acostumado a falar assim lá dentro sem ninguém contestar.
E, aparentemente, a testosterona do Stabile que é de 200 deve ter ido pra 300