Thiago Jk
O que mais precisamos é lateral, principalmente esquerdo.No meio um Marco Fabian, um Giuliano cairia bem, mas não é prioridade.E no ataque realmente só tem craque, não tem espaço pra mais..
em Bate-Papo da Torcida > Tem varis gente pedindos atacantes aqui
Em resposta ao tópico:
Gente para de ser tontos a gente precisa de meios de campo não de atacantes, atacantes não vem já contratou o pato po 40 milhões não vem mais ninguém
