Fernandes A.
Gente, não adianta achar que o problema é só o tuma e stabile é o santo de alguma história. Vocês gostam de ser enganados é impressionante. É tudo lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Agora ficou escancarado!
Em resposta ao tópico:
O que já estava na cara, agora não a dúvidas a ninguém: Romeu tuma manda, desmanda e manda de novo lá dentro.
Pelo jeito que ele falou com o Osmar ele já está acostumado a falar assim lá dentro sem ninguém contestar.
E, aparentemente, a testosterona do Stabile que é de 200 deve ter ido pra 300