x
Fórum do Corinthians

Allan é fraco

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 22:44
Por Eduardo Rodrigues Moreira (@eduardo-rodrigues-mo)

E ponto final

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.101º

Renato 1.176 posts

@renato-f em 11/03/2026 às 22:47

Fraco kkkkkkkkkkk

Ele é RUIM mesmo irmão, pereba da bola sênior

Foto do perfil de Pedro Galli Apolloni

Ranking: 8.326º

Pedro 292 posts

@pedro-galli-apolloni em 11/03/2026 às 22:47

Vai carregar a bola adianta ela e se complica. Na marcação, vai afobado e toma drible.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 11/03/2026 às 22:46

Só toca para o lado

Publicidade

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 694 posts

@julianfer em 11/03/2026 às 22:46

Nada, se veio do Framengo é crack

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.724 posts

@lucas.torcedor em 11/03/2026 às 22:46

Um lixo

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.210º

Filipe 1.722 posts

@filipe-martins2 em 11/03/2026 às 22:46

Que jogador fraco, Dorival vai manter ele só por orgulho pq foi ele que pediu contratação

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.361 posts

@coutinho77 em 11/03/2026 às 22:46

E os outros? Kkkkkk todo é fraco.