Eder Sedano
Dá para ver que o Memphis, assim como o Garro estão desmotivados. Pagar 6 milhões por mês para o cara andar em campo, não dá. Procurem um cara mais barato, mas que tenha raça e vontade!
em Bate-Papo da Torcida > Definitivamente não pode renovar com o Memphis. Ele tá K gando e...