Cristiano Silva
O problema não é a postura e sim o esquema com um monte de volantes e sem pontas ok.
em Bate-Papo da Torcida > A arena já não é mais um fator de risco para os adversários
Em resposta ao tópico:
O que esse time tá entregando de vexame dentro da arena é algo preocupante algumas derrotas que não fazem sentindo.(Bahia, Bragantino, Flamengo de virada o fraquissimo coritiba ontem, sem falar dos empates que doem na alma). Aaah mais nos ganhamos três títulos com esse time, eles não fazem mais que a obrigação, olha o salários desses caras pelo amor de Deus. Que jogo ridículo ontem, um time que não finaliza e só cruza bola na área mais não temos um centroavante pra cabecear ou finalizar, estão acomodados pq foram campeões que mentalidade sic, tem que sempre querer mais e mais. A entrevista do bidu foi algo ridículo da parte dele também um lateral mediano que acha que já é ídolo. Uma derrota revoltante que nos deixa mais longe dos líderes e revela o quão acomodado estão os jogadores. Espero que contra o Santos mude a postura pq precisam entregar muito mais
