Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2026 às 23h32 Marcelo Soares Uma vergonha esse time feminino totalmente bisonho. Levar uma virada dessa maneira. Quem gostou gostei 29 PedroGladsonMarcioWulisesFábio+24 Quem não gostou não gostei 0