Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Dos 8 minutos de acréscimo metade se passou com o jogador do Santos machucado...se dos 8 teve 3 corrido foi muito
Dos 8 minutos de acréscimo metade se passou com o jogador do Santos machucado...se dos 8 teve 3 corrido foi muito