Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dos 8 minutos de acréscimo metade se passou com o jogador do Santos machucado...se dos 8 teve 3 corrido foi muito

Em resposta ao tópico: "Contra 9, nenhum chute a gol..."

Você que reclamou de Novorizontino e Coritiba falando sobre vexames...
Hoje conseguimos não dar nenhum chute a gol em 7 minutos contra um time que só tinha 9 jogadores.
Vergonha.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X