x
Fórum do Corinthians

Contra 9, nenhum chute a gol...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2026 às 18:09
Por Corneta . (@cesinha77)

Você que reclamou de Novorizontino e Coritiba falando sobre vexames...
Hoje conseguimos não dar nenhum chute a gol em 7 minutos contra um time que só tinha 9 jogadores.
Vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 15/03/2026 às 18:22

Dos 8 minutos de acréscimo metade se passou com o jogador do Santos machucado...se dos 8 teve 3 corrido foi muito

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 377º

Testomaster 7.510 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 15/03/2026 às 18:20

8 jogadores, pois o aposentado Ney não conta kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.575 posts

@pagani29 Apoiador em 16/03/2026 às 19:25

Não teve nem 3 minutos de bola correndo!

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.988º

Duque 313 posts

@duquegalo em 16/03/2026 às 12:58

Isso é burrival jr

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 16/03/2026 às 12:46

Nem jogamos contra 9, juiz lixao daqueles não deixou.

Foto do perfil de Camisa 8

Ranking: 5.110º

Camisa 628 posts

@camisa-8 em 16/03/2026 às 12:43

Após a expulsão não houve mais jogo

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 16/03/2026 às 12:42

Nem teve jogo depois.

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 16/03/2026 às 12:22

Praticamente não tivemos durante o jogo inteiro.

Mas apos a expulsão praticamente não teve jogo. O Garoto lá que se machucou ganhou uns 4 min até ser substituido.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 16/03/2026 às 09:42

Não teve jogo maninho, todo esse tempo o jogo ficou parado.

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 16/03/2026 às 09:06

Até pq teve muito jogo depois que o cara saiu né jumento. Pqp. A bola não rolou depois dos 30