Homem-aranha
Nem ia jogar esse ano mesmo, lesão grave
em Bate-Papo da Torcida > Fez o que fez mas pelo menos sabia jogar clássico
Em resposta ao tópico:
bixao sabia jogar clássico, tinha espírito e era o torcedor de dentro do campo, uma pena serem tão duro com ele