Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Dutra
Vi a hora o juiz dá a bença a ele, toda hr falando com ele, na hora que o neymar falava abaixava a cabeça ficava calmo, mas quando o mephis foi falar cm ele kkkkkk faltou bater no holandes








