Moisés Santos
Quem gosta de passado é museu, não tenho raiva alguma do Tite por ele não ter voltado, é direito dele trabalhar onde quiser, mas ele é um ex-treinador em atividade, precisamos de treinador de verdade, não um ex.
em Bate-Papo da Torcida > Judasssssss