Valmir Gôngora
Apenas para registro: Página do Corinthians, Na linha fina, nota de que 'Brabas trabalharam no CT de olho na partida com o América Mineiro, dia 25, na Neo Química Arena'. Na matéria, 'de olho na partida diante do América Mineiro, no dia 23 de março, às 21h, na Neo Química Arena'. Seja na quarta-feira 25 ou na segunda-feira 23, jogo às 21h em Itaquera impõe correria até o metrô e, a depender do destino, perda de horário para a integração com a CPTM. Mas encaremos o lado bom: no masculino, jogo às 21:30h.
em Bate-Papo da Torcida > Dia 23 ou 25? Quando os horários considerarão interesse dos...