Eduardo Sarri
Problema que só seria para o ano que vem e nem CDB pode jogar pq já jogou com a lusa. E a portuguesa conta com ele para serie D. Não vai dar moleza, ainda mais que são SAF e tem birra com o Corinthians e o Corinthians é um péssimo pagador
em Bate-Papo da Torcida > Por que não? Renê da Portuguesa!
