Fernando Silva
Primeira classe e não leva 2h de voo
em Bate-Papo da Torcida > Quatro jogos no mês e vão poupar jogadores?
Em citação ao post:
Faltou você falar que a viagem 'Longa' para Chapecó é de avião e de primeira classe ainda... Não existe cansaço nisso

