Post de Luis Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2026 às 23h34 Luis Pereira Isso é premeditado. Ele tá louco pra ganhar os 10mi da rescisão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival parece que pede para ser contestado..." 19/03/2026 às 23h34 Deve gostar, porque não pode. Gosta de criar confusão com a torcida só pode!