F. Fzz
Mais um Brasileirão brigando na parte de baixo da tabela.
Mais um Brasileirão de preguiça, má vontade e sem intensidade de um elenco que escolhe os jogos.
Técnico é o menor dos culpados, mas tem sua parcela de culpa, claro.
Poupou contra um adversário fraco, não ganhou e pode ser que não ganhe com os titulares.
Todos os jogos valem os mesmos 3 pontos, um absurdo ficar poupando.
Os maiores culpados são diretoria e depois elenco.
Estamos desde 2018 trocando de técnico 2 / 3 vezes por ano e nada muda.
em Bate-Papo da Torcida > Todo ano é assim no Brasileirão, está cansativo!
Em resposta ao tópico:
É cansativo de assistir esse time no Brasileirão. Nos últimos anos, se sai muito bem na Copa do Brasil, mas no Brasileirão... Parece que é o elenco do Capivariano jogando com nosso manto.
É impressionante, todo ano é a mesma coisa. Começa regular ou até bem, aí de repente, inicia uma sequência ridícula e deprimente, só perde e empata, com desempenhos horríveis. E depois, ficamos até o final do campeonato correndo atrás do prejuízo.
Contar 45 pontos virou rotina diária nesse clube há anos. Se pelo menos estivéssemos vendo melhoras significativas na parte política e administrativa do clube, seríamos muito mais tolerantes nesse sentido. Mas sabemos que não é isso que acontece, pelo contrário.