Mario Carranza
Como andei fujmando casca de b anana seca com benzina, digo pfra você:o Corinthians v ai amasar o platense, temos o irmão do messi no time, o ataque com gui e Pedro raul vai arrebentar, gol de bicicleta do charles, garro ganhan do tooooodas as divididas...nooooooooooossa, acho que exagerei nesta sic de cigarro!
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro jogo internacional do Platense na HISTÓRIA é contra o...
Em citação ao post:
Se estivéssemos tomando uma cerveja, diria pra você: 'Cara, se liga, Coringão sempre se superou, quando você menos espera, o Coringão arrebenta!'
Porém, não estamos tomando uma cerva, portanto, digo pra você: 'TENS RAZÃO'...
Grande abraço, parceiro!

