Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro jogo internacional do Platense na HISTÓRIA é contra o...
Em citação ao post:
Como andei fujmando casca de b anana seca com benzina, digo pfra você:o Corinthians v ai amasar o platense, temos o irmão do messi no time, o ataque com gui e Pedro raul vai arrebentar, gol de bicicleta do charles, garro ganhan do tooooodas as divididas...nooooooooooossa, acho que exagerei nesta sic de cigarro!