Memphis Depão
em Bate-Papo da Torcida > Isso merece um post
Em citação ao post:
P nenhuma, Mancini quando teve que trabalhar em times grandes peidou na farofa, é técnico pra time mediano-pequeno, o único trabalho validado que ele tem na carreira foi em 2005, só 21 anos atrás. De fato os times deles são organizados mas não passa disso, futebol pragmatico, toda partida que eu assistia do Mancini aqui a impressão é que entrava pra empatar os jogos e nada mais.
