Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Passa pano pra diretoria é? Não consegue nem contratar goleiro reserva. Daí, ele olha para o banco tem Gui Negão, Vitinho, Kaike... Nem Guardiola resolve com essa diretoria incompetente.

Em citação ao post:

Um time que não consegue chutar no gol com UM A MAIS, e a galera quer falar que o problema não é o Dorival!
Pode não ser o único problema, mas sem dúvida, é um problema!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X