Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Pr
Passa pano pra diretoria é? Não consegue nem contratar goleiro reserva. Daí, ele olha para o banco tem Gui Negão, Vitinho, Kaike... Nem Guardiola resolve com essa diretoria incompetente.











