Montezuma Ilhuicamina
Bidu e André
Yuri vive de lampejos tal como o MR Holanda
GH não compromete mas não é um zagueiro de elite
Hugo é o goleiro de defesas impossíveis e falhas constantes
O resto é deplorável.
em Bate-Papo da Torcida > Me falem - quais jogadores estão bem?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitas criticas, de tópicos falando de A, B ou C.
Já pararam pra pensar, que todos jogadores do elenco estão mal?
Na visão de quem apoia, o elenco inteiro está errado e só o Dorival esta certo?
Então tá!