Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2026 às 10h03 Douglas A Você não sabe bem o que está dizendo. Quem gostou gostei 2 MarcioJosé Quem não gostou não gostei 8 AndréWelingtonPedroMarcotúlioVinicius+3 Em citação ao post: 24/03/2026 às 10h01 Cara, o estatuto é algo que tem que ser usado por completo e não por um trecho. A sorte que isso vai ajudar na intervenção.