Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2026 às 19h29 Douglas A Pode ser. Tuma cansou de fazer esses usos 'esquisitos' e nunca deu em nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/03/2026 às 17h11 Mas a garbde verdade é que foi um golpe. Estatuto é ruim (essa manobra do Osmar parece mostrar isso) e foi usado de maneira irresponsável pelo Osmar. Acho que lá na frente ele vai ser cobrado disso