Boli Boli
Pois tem poucos times/seleções como fornecedores.
Olhar para as grandes fornecedoras, que tem um monte de time e seleção, o template é sempre o mesmo!
Nike, Adidas, Puma...
Tanto que se for atrás da possível camisa do Corinthians para esse ano, ela está dentro desse template das seleções, a gola igual, o detalhe lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em citação ao post:
Exatamente, a Nike tentou dar uma de malandrinha inventando uma originalidade na camisa que tem o template igual de outras e se ferrou mais ainda. Hoje em dia as marcas que tem feito um trabalho dedicado em uniformes tem sido a kappa e a Hummel
